SHIHAN GALLENI JUNIOR


Nasci em Santo André – SP em 17 de Fevereiro de 1979.

Tive o meu primeiro contato com Artes Marciais aos 4 anos de idade, praticando Jūdō durante 2 anos.

Aos 11 anos pratiquei Tae Kwon Do por 6 meses.

Aos 13 anos pratiquei Kung-Fu Shaolin durante 4 anos e meio.

Em 9 de janeiro de 1999, dias antes de completar 20 anos, dei início à prática de Ninjutsu Bujinkan em São Paulo, como aluno do Shidōshi-Ho Jefferson Flausino (hoje não mais pertencente à Bujinkan).

Em 2004 passei a ser aluno do Shidōshi-Ho Climério Santos, porém ele teve que se mudar de estado em 2006, então, no mesmo ano passei a ser aluno do Shidōshi Roberto Corrêa (atualmente Dai-Shihan).
Em 2013 passei a ser aluno do Shihan Christian Petroccello (atualmente Dai-Shihan).
Em 2021 passei a ser discípulo do Dai-Shihan Alejandro García.

Em 21 de Fevereiro de 2010 recebi do Dai-Shihan Christian Petroccello, o nome de meu Dōjō:
Shinmuryō Dōjō (Local Onde se Estuda a Verdade Sem Medida).

Em 2012 comecei a lecionar em São Caetano do Sul – SP e também possuo discípulos em outros estados do Brasil, para onde viajo periodicamente para ministrar treinamentos intensivos e seminários.

Estou sempre me atualizando por meio de pesquisas e estudos sobre as escolas ensinadas na Bujinkan, com o objetivo de ministrar e ensinar da forma mais correta e inspirar os alunos a permanecerem neste caminho.

A Bujinkan cultiva a paz e harmonia entre os seres humanos através do estudo de Artes Marciais, da sua origem histórica e suas tradições culturais.

A principal arma de um Budōka é o seu coração; com ele, os laços de amizade são criados entre os praticantes e o Budō é desenvolvido com ainda mais alegria.

Este sentimento, sem dúvida, é um dos principais focos da Bujinkan Dōjō.

POSTAGENS MAIS VISTAS